HAND TALK

É muito importância entre ouvintes e surdos podemos nos comunicar e podemos utilizar aplicativo do Hand Talk ,pois alguém sem saber LIBRAS como comunicar surdos, então podemos nos comunicar que utilizar aplicativo do Hand Talk, quando eles podem entender esclarecimento, pois é muito importante acessível e facilita a comunicação com pessoas surdas e possível em acessibilidade de informação como comunicar qualquer empresas, médico, polícia civil e etc , então eles podem utilizar aplicativo do Hand Talk e uma ferramenta de consulta, como um dicionário neste podem ser conceitos quando pode ser avatar do Hugo no aplicativo com Hand Talk , é possível desenvolvimento, que é muito importante acessibilidade e ajudar comunidade surda quando eles podem nos comunicar ouvintes e podem entender esclarecimento eficaz e Colaboração para a comunicação entre surdos e ouvintes e diminuir as barreiras de compreensão dos textos maiores e mais densos do site para pessoas surdas e fornecer uma alternativa como consulta para pessoas surdas que não compreendem bem o português.

“Cerca de 80% dos surdos do mundo não compreendem bem as línguas faladas em seus países. A maior parte deles é alfabetizada em Línguas de Sinais e depende delas para se comunicar. Segundo a Organização Mundial da Saúde, mais de 360 milhões de pessoas possuem deficiência auditiva no mundo, sendo que quase 10 milhões destas, de acordo com o CENSO IBGE 2010, são brasileiras. No Brasil, a língua utilizada pela comunidade surda é a Libras, reconhecida por lei como língua oficial do país junto com o português.

Sendo este um idioma basicamente fonético, seu aprendizado por parte dos surdos se torna mais difícil e a maioria das escolas do país ainda não consegue oferecer uma boa estrutura de ensino para os surdos.

Fonte : Hand Talk https://www.handtalk.me/sobre “

É essencial as características que fundamentam o Hand Talk, competem à essa a aplicação a possibilidade de adoção do mesmo como ferramenta pedagógica que pode contribuir efetivamente na construção do conhecimento da características que fundamentam o Hand Talk uma acessível aplicativo do Hand  Talk permite interprete virtual esse ajudamos comunidade surda quando eles podem utilizar aplicativo e também site do Hand Talk interpretada Hand Talk é uma acessibilidade em interação entre ouvintes e surdos para permitir aplicativo esse traduza automaticamente texto e áudio para Libras em smartphone ou tablet.

A versão para sites permite que um site possa se tornar acessível em Libras para milhões de surdos em 5 minutos, inserindo um simples botão. O Hand Talk também pode ser como uma melhoria acessibilidade de aplicativo do Hand Talk utilizar língua de sinais para comunicação por interprete virtual para aplicativo do Hand Talk, “Hugo” e também havendo opção de tradução de sites, uma acessível essencial ferramenta, com a qual surdos e ouvintes podem se comunicar; Se não existe um intérprete de LIBRAS então o avatar permite a interpretação da língua de sinais e pode ser usado pela população.

Neste são muito importantes recursos tecnológicos (celulares e tablets). O uso do intérprete virtual permite a interpretação automática do português para a LIBRAS. Há muito a ser desenvolvido como interpretação automatizada com um programa desenvolvido pela HAND TALK e esses programas poderiam ser desenvolvidos para a LIBRAS e utilizados por Surdos e com deficiência auditiva no Brasil especialmente se incluírem o texto em português do que foi falado. A tecnologia do Hand Talk e o avatar Hugo com suas configurações faciais ajudam as populações surdas a se comunicarem com maior facilidade.

O Hand Talk ajudará a limitar o uso de dados e, ao mesmo tempo, ativará o sinal esse utilizar celular e pode ser aplicativo com usando Hand Talk do língua de sinais . A assinatura deste Avatar permite a interpretação quando a Internet e os intérpretes não estiverem disponíveis e ainda permite que os surdos recebam as informações de que precisam.

O usuário pode ativar a funcionalidade clicando no ícone que representa a
acessibilidade em LIBRAS:

Figura : Acessibilidade em LIBRAS

Ao clicar, será aberta uma janela com o intérprete 3D da Hand Talk, o Hugo.

Figura: Intérprete de 3D da Hand Talk, o Hugo

A janela estiver aberta, os textos e imagens com descrição ficarão
clicáveis. Ao clicar, o Hugo captura o texto e sinaliza sua tradução.

Figura: O Hugo captura o texto e sinaliza sua tradução