Quais as diferenças entre as versões do Visual Studio Express e Team Foundation Server

Express 2013 para Web

Visual Studio Express 2013 para Web é um ambiente livre desenvolvimento Visual Web Studio para construir e testar aplicações e serviços Web baseados em padrões de próxima geração. Esta versão oferece: Um editor rico que lhe permite trabalhar com HTML e CSS, suporte a depuração poderosa para ASP.NET, C #, VB, bem como JavaScript, Suporte para frameworks de aplicação ASP.NET MVC como, AJAX, Silverlight e bibliotecas de terceiros como o jQuery Built-in, suporte para a implantação da Web baseado no FTP e implantação de banco de dados, Recursos do IntelliSense, como destaque de sintaxe e de auto-realização que ajudam a melhorar a produtividade
Habilidade para testar seus aplicativos da Web instantaneamente com o servidor Web integrado ou IIS (Portal do Produto – Visual Studio)

Express 2013 para Windows

O Visual Studio Express 2013, é uma importante ferramenta que pode ser usada para criar aplicativos do Windows Phone e Windows Store, e podem ser usadas para desenvolvimento inovadores para o Windows 8.1. As ferramentas podem incluir um editor de código com recursos completos. e também pode criar criar aplicativos criados em HTML5/JavaScript, C++, C# ou Visual Basic,pois o O Visual Studio Express 2013 para Windows, o que também inclui ferramentas para o desenvolvimento do Windows Phone 8.0, um simulador de dispositivo, que pode usar para testar com os aplicativos do Windowa Phone, e que serão executados em dispositivos diferentes. (Portal do Produto – Visual Studio)

Express 2013 para Windows Desktop

O Visual Studio Express para Windows Desktop tem a possibilidade de poder aproveitar de Windows com designers XAML, com o uso de um IDE produtivo e linguagens de programação que incluem C#, Visual Basic e C++ e o estudante vai poder escolher entre o Windows Presentation Foundation (WPF), Windows Forms e Win32 , para poder a optar pela tecnologia adequada para seu aplicativo. (Portal do Produto – Visual Studio)

Team Foundation Server 2013 Express

Team Foundation Server 2013 Express. É a possibilidade de formação de uma equipe que irá colaborar, gerenciar seus repertórios, e automatizar os processos de compilação. No Team Foundation até cinco desenvolvedores podem acessar ferramentas avançadas de gerenciamento de ciclo de vida de aplicativos, colaborando e controlando a evolução de seus aplicativos. (Portal do Produto – Visual Studio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *